sábado, 8 de setembro de 2012

"EU E A FIBROMIALGIA"

Vamos falar de quem dorme ou acorda 24 horas com DOR???

Desde que nasci, convivo com  dores tamanhas e diversas, que são tantas que daria uma gigantesca lista de nomes, então vamos pular essa parte.


Mal durmo á anos e sempre á base de medicamentos que mal duram ou tiram a dor, muitas vezes mal durmo 2 horas, e antes do sono, sempre ao cair da noite vem as crises
de dores, sem contar a novidade "hiportemia", uma queda de temperatura que congela os ossos, sangue e grito de dores como se meus musculos e ossos estivessem sendo triturados, esmagados, mal consigo falar, pedir ajuda porque respirar dói demais os pulmões e então as dores não saem.



Tem também a pressão instável e as palpitações que me levam a acreditar que talvez será meu ultimo dia de vida, não porque quero morrer...Pelo Contrário, viver é o meu Maior Desejo!!!



Mas.. em mais de 30 anos com Fibro e tantas outras doenças oportunistas e seus sintomas cruéis que só baixam a imunidade e tornam meu corpo um imã para a demais doenças, me sinto como alguém que nadou, nadou e está morrendo na praia, kkk


Não penso em Desistir de Lutar ou Acreditar na Cura, mas contar com quem além da Fé em Deus??? É o que me fortalece todos os dias, mesmo com tantas dores, essa Fé é o que não me deixa Parar diante a Tanto Sofrimento, Torturas, Angustia, por saber que Não Tem Cura.



Já tentei além da Medicina convencional, as alternativas, tantas tentativas em vão, já me declarei as autoridades de Saude, já bati em tantas Portas, mas tudo foi em vão.
Nem convênios particulares nem SUS, TANTOS MÉDICOS MAL PREPARADOS que nem ouviram falar da Doença, que por muitas vezes quase dei aula porque quem sabe mais de uma Doença Rara, do que aquele que convive a anos com ela???



Meu sorriso é uma máscara para esconder tanta dor e revolta pela falta de apoio dos orgãos de Saúde.
Meu corpo não anda, fala, vive, SOBREVIVE diante a tanta DOR.
DOR também mata.
Mata a Alma, os Sonhos, a Vida, O corpo, leva ao fim.


Eu só quero resumidamente deixar aqui que SEMPRE FUI APAIXONADA PELA VIDA,  e tudo que pude fazer de bom para ajudar aos outros, 99,9% eu FIZ.
E que até aos que me odiaram e tentaram contra mim...eu amei e perdoei.
Que não cometi nenhum crime ou fiz uso de drogras, bebidas ou qualquer mal que me fizesse ter FIBROIALGIA E AS DEMAIS DOENÇAS AGRESSIVAS,  "eu não pedi nenhuma delas" APENAS JÁ NASCI ASSIM...
Dentre tantas DORES a Incopreensão por falta de Buscarem Informações sobre a Doença, é o que mais FERE.
SOMOS JULGADOS POR UM CRIME QUE NÃO COMETEMOS: "o de sofrermos e sermos tão Limitados".

Ninguém tem culpa, afinal "EMA, EMA, cada um com seus problemas, dizem...
Mas nem ao pior dos bandidos, eu desejaria tanta dor assim, e até os criminosos doentes, tem mais apoio na Saúde do que nós...


Hoje é 7 de Setembro, data tão festiva ao nosso País, mas minha maior alegria é estar viva mais um dia, porque o DIA de AMANHÃ, no meu caso só DEUS SABE onde estarei.
Para todo ser humano é assim, na verdade, a diferença, é que para os Fibromialgicos as Dores destroem nossos Sonhos, e Viver mais um Dia é uma Vitória.
Enquanto as demais pessoas vivem seus dias como e a vida fosse ETERNA aqui na terra.

Não quero entristecer a ninguém, com esses poucos Relatos de quem Convive com a Fibromialgia todos os Dias e sem Piedade sofre suas Torturas, pelo Contrário, peço que Nunca Desistam de Lutar pela Cura, por dias de pura alegria sem DORES ALGUMA.

Somos doentes SIM, mas SOMOS GUERREIROS!!!
Mesmo tão cansada, fraca e com tantas dores, quando for meu ultimo dia quero um ADEUS de Alegria e Glorificações á DEUS por ter me dado o Direito de Vida, a dádiva, á quem amou demais A VIDA, A DEUS, e que enfrentou todos os obstáculos de frente, porque "NÃO FOI Á TOA QUE DEUS ME FEZ", todos nascemos para ser vencedores, e morrer não é o FIM, apenas o Começo do Reencontro com DEUS!!!


Mas enquanto houver vida, existe ESPERANÇA, E DESISTIR JAMAIS!!!!














 

Nenhum comentário: