sexta-feira, 20 de abril de 2012

"DOIS CAMINHOS"



Você tem dois caminhos á sua frente, um aponta para o trabalho, o outro para as facilidades da vida.
O caminho do trabalho é o caminho do sucesso e da Felicidade e é bem espinhoso no início.
Cheio de pedras pontiagudas que furam os pés e cheio de arbustos que cortam a pele ao menor contato.Inúmeros mosquitos estão te esperando para sugar o seu sangue e te deixar cheio de marcas.
Poucos resistem a essa primeira passagem.



Já o caminho das ILUSÕES, é todo cercado de FLORES PERFUMADAS, pessoas te guardam com coloares de flores e cestos de flores e frutas maravilhosas. Tudo é PROMETIDO logo no primeiro passo, você é cercado de carinho e atenção.
Você é envolvido em uma TRAMA de SEDUÇÃO e , quando PERCEBE, já está nesse caminho que conforme você vai avançando vai SE TRANSFORMANDO em um lugar
muito feio, sujo, cheio de lama, fezes e restos de animais mortos que vão razendo aquele cheiro de podre que cabam com sua VONTADE de Continuar.

Já o Caminho do Trabalho, após VENCER as primeiras dificuldades, começa a tornar-o se mais largo, e algumas flores vão aparecendo aqui e ali, apontando uma mudança que vai acontecendo a cada quilometro percorrido.

No fim dessa estrada, está a MAIOR conquista que um ser humano pode alcançar, a FELICIDADE PLENA  e absoluta do dever cumprido.
Nesse Camiho você vai encontrar Aquela Pessoa Maravilhosa que vai Lutar Junto com você, nessa batalha diária que é a VIDA.


Antes de ESCOLHER "UM CAMINHO", verifique todas as possibilidades.


Ao conhecer alguém, examine bem o que está por trás do Sorriso Maroto, da Palavra Solta e da Falsa Aparência exterior. Porque a melhor aparência mesma é a Interior, pois alguns Lobos andam por aí vestidos de Cordeirinhos pelos quatro cantos do Mundo.

Lute pela Vida, Os Desafios, os Calos na Mão, as Dores Iniciais, são a sua bagagem para a FELICIDADE.
Aposte na VIDA.
Aposte em você.
Eu Apostaria!!!


A VIDA NÃO É APENAS PARA SER VIVIDA, É PARA ARRISCAR SEM MEDO DE ERRAR EM BUSCA DE SEUS OBJETIVOS, SENDO O MAIOR DELES "A FELICIDADE"  

 o maior Segredo para a Felicidade, é o "AMOR", ao próximo, e muito mais a SI        MESMO , POIS VOCÊ SÓ ENCONTRARÁ O AMOR VERDADEIRO...


           
                                          QUANDO SE AMAR PRIMEIRO!!!

Nenhum comentário: