domingo, 8 de julho de 2012

NEM SEMPRE TEMOS O QUE QUEREMOS!!!



Vivo num mundinho só meu,
Reservado deste mundo sujo e cruel onde pessoas só pensam no mal das outras

No meu mundo há esperança, amor verdadeiro e muita vontade de ser feliz...
Mesmo sabendo que  nasci com uma doença sem cura, e que só atrai novas doenças crônicas , e que até respirar sempre foi uma luta por causa da baixa imunidade
Sei que lutar pela vida é estar mais um dia viva!!!
Sem querer saber o nome da próxima doença que me trará dor,
Afinal são tantas ao longo da minha existência, que desde a infâcia eu disfarço
Tantas dores com sorriso, uso máscaras para disfarçar que sou doente

Eu SOBREVIVO me escondendo atráz daquilo que tanto gosto de fazer "trabalhar e estar com minha família"
Me comportando como a Pessoa mais saudável do mundo
Mesmo quando depois de anos de tentativas e a Medicina me descartar como
"Não existe cura para você", não neste mundo...
Para quem tem Fibro, Cancer, e tantas outras doenças crônicas e degenerativas
Como Sindrome de Sjogreen (Olhos Secos)
A vida tem outro Sentido, tudo nela é Pefeito, Maravilhoso
Porque se ainda DEUS permite que EU esteja viva, com tantas dores
É porque sou merecedora de ver as coisa belas que DEUS criou no mundo!!!
Amo a vida imensamente, e sou Grata a Deus por me manter de pé
Nessa Fé que tenho em DEUS é que cheguei até aqui

Porque neste mundo de pessoas cometas
Que correm atráz de bens materiais o tempo todo
E se esquecem de serem felizes,
Porque falta tempo para a Felicidade na vida deles
Eu sou obrigada a FINGIR que sou igual á todos



Quando na verdade
O  MUNDO REAL não ACEITA pessoas doentes, pessoas ESPECIAIS.
Muito prazer, eu sou ESPECIAL...E LUTO para ser SE FELIZ...
FELICIDADE para muitos são seus bens materiais,
EU SOU FELIZ por acordar a cada dia, quando muitos já me disseram
Que não há cura para mim
Vivo um dia de cada vez, sem saber se viverei o amanhã, mas...
Feliz por ter vivido mais um dia, mesmo com tantas dores
Que torturam o meu corpo e dilaceram minha alma...
E você que valor tem a VIDA para você???
Você tem cuidado bem dela???

Um comentário:

BIH Murer! disse...

entendo vc perfeitamente, tenho fibro há mais de 8 anos, e não é facil, esses dois dias que se passaram e mais esse que não dormi tive as tais crises que são desesperadoras, estava pesquisando videos e imagens para fazer um album no meu facebook e vi a imagem e apareceu seu blog tbm tenho um no qual eu escrevo minha vida. um beijo e abraço de algodão porque abraço normal doi ^^