sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"TRAGÉDIA ANUNCIADA"

O ASSUNTO PRINCIPAL AQUI É A FIBROMIALGIA.
Mas muitos Sintomas são parecidos com esta Doença, principalmente nos casos de Doenças Crônicas.

                                      

Hoje recebi uma notícia muito triste, que me fez chorar muito e perder o chão abaixo dos meus pés.
Eu sabia que a Dor causa sofrimento e que quando é crônica, tornasse prolongado e devassador .
Porém, algo me surpreendeu apesar de pesquisar tantas Doenças:

"ERA UMA VEZ UM GAROTO, QUE COMO EU
SENTIA DORES GENERALIZADAS E CONSTANTES"

Filho de uma família muito amiga minha e honestos, ele era o caçula
Nunca bebeu, fumou ou usou nenhuma substância para prejudicar sua saúde
Amava demais seus pais e deixava bem claro o quanto amava a vida, porem aos treze anos de idade foi diagnosticado com uma doença cronica


                 

Apesar de todos os tratamentos e medicamentos
Nada aliviava o sintomas tao parecidos quanto a Fibromialgia
Acompanhados  por uma febre que nunca passavam
Durante 3 anos dormia até o meio dia e passava noites e madrugadas acordado
Nao parava em trabalhos por causa das dores intensas
Era zombado por só trabalhar a noite e a familia
Tinha pouca informação sobre a doença
Passavasse os dias alegre, extrovertido e animado
Para que as outras pessoas nao o vissem como um doente
Talvez uma mascara para esconder seu sofrimento

                     

Usou varios medicamentos e até injeções caríssimas
Importadas da Espanha como se fosse cobaia
Pois ao completar 17 anos numa das crises rotineiras
Com dores fortes por todo corpo e febre alta
Durante a madrugada pediu ajuda ao sentir que era demais tanta dor
Porem a IMPLACAVEL doença cronica
Abreviou sua VIDA tão sedo levando a MORTE


                            





Para que eles que só acreditam que alguem  esta realmente doente
Quando falta um membro do corpo ou o corpo defeituoso



Mesmo duvidando da causa comprovada pelos exames
Saibam que a aparencia fisica dele era de um jovem perfeito
Tipo Bruno Gagliasso e tantos outros top's de revista
Mas nem sua vontade ENORRRRRMEEEEEE DE VIVER
O livrou desta doença cruel chamada :


" ARTRITE REMATOIDE JUVENIL "

Obs: Não pedimos para nascer assim
Já estou suportando essas dores a mais de 35 anos
Mas nunca pensei que jovens e crianças passassem pelo mesmo
E em tão pouco tempo partissem sem ter tempo de lutar
MEU CORAÇÃO ESTA DE LUTO... SAUDADES.

                                                              







 

Nenhum comentário: