domingo, 3 de fevereiro de 2013

"UMA FASE RUIM DEMAIS EM 2013"


voxifm.com.br
                                                          


Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a SOLIDÃO de sentir...porque só quem tem DOR CRÔNICA entende o que sintimos!!!
Como nada é previsível na "FIBROMIALGIA", ao contrário é um bombardeio de dores espalhadas por todo o corpo. No início de 2013, mais precisamente no dia 25 de Janeiro, comeceia ter crises de abstinência por troca de medicamentos.
Sem tocar no nome das medicações, a anos faço uso contínio de um que diminui muito a dor, mas por se fazer muitos anos e a dosagem chegar no limite máximo, o médico e eu resolvemos fazer a troca por um outro que não causa dependência química como o antigo, mas já no primeiro dia percebi que algo estava errado.

                         
                                                       voxifm.com.br          

                                               
                  
Como já havia usado a anos atráz essa medicação e não fez efeito, pensamos que dessa vez poderia dar certo. Mas aconteceu o pior.
Além das dores aumentarem desesperadamente, a ABSTINÊNCIA da falta do anterior, causou Dores de Cabeça como se eu tivesse quebrado o crânio de dentro para fora, mal ficava de pé, na verdade passei dez dias de cama, sem conseguir comer nada, zonza, tudo girava e visão turva, nem conseguia ouvir ou me consentrar ou entender nenhum assunto.
No auge da Dor da Fibromialgia associada a Abstinência pela falta do medicamento, pensei que não iria resistir a tanta tortura, pensei ser o meu fim.
             
                             
                                          refllexosdemim.blogspot.com

Como tudo no SUS (Sitema Único de Saúde) é lento, minha consulta demorou e ao retornar ao meu médico, descrevi todo mal estar e dores e juntos resolvemos parar com a nova medicação e retornar a anterior.

                                    
                                        riograndedonorte.net

Hoje estou no terceiro dia de uso, e posso dizer que estou me recuperando. Já consigo ver nitidamente a Luz do Dia, passaram as ansias de vômito, e já sinto o chão abaixo dos meus pés. Aos poucos minha memória está voltando e vagarosamente me concentrando nos assuntos e afazeres. As Dores no corpo nunca passam, mas a cabeça já não dói mais.

                                               

                                                                        dicasgerais.com


Contudo isso quero deixar minha experiência quanto ao cuidado com os medicamentos e dizer que apesar do pior, eu pedi muito a DEUS por minha vida.
Por mais que a FIBROMIALGIA mostre o contrário, amo a vida e desejo viver muito, para continuar LUTANDO e acredito SIM na cura.
Lembram: "Desistir Jamais"...Ano Novo Vida Nova..."eu ainda ESTOU AQUI!!!"

                                     
                                       saraiva13.blogspot.com

"Este Blog é bem como somos, nós que nunca Desistimos, acompanhem, eu indico..."
saraiva13.blogspot.com - trechos:

A mulher é delicada e emotiva. Também. Somos mulheres delicadas, emotivas, fortes , guerreiras, lutamos pelo que acreditamos e chegamos aonde queremos sem perder a ternura jamais. Conseguimos o impensável, realizamos o impossível. Mulheres esposas, mães, avós, são profissionais competentes: médicas, advogadas, enfermeiras, escritoras, policiais, juízas, políticas, empregadas domésticas, executivas, engenheiras...

Nenhum comentário: