domingo, 14 de outubro de 2012

"Desde o Século XX estudam o Lítio"

Lithium (Oral)
http://www.saudedicas.com.br/mentos/lithium-oral-042502





O QUE É? O lítio é usado para tratar a fase maníaca de desordem bipolar (doença maníaco-depressiva). Ele também pode ajudar a reduzir a freqüência ea gravidade da depressão no transtorno bipolar. O lítio pode igualmente ser usado para outras circunstâncias como determinado por seu médico.

É importante que você e sua família a compreender os efeitos do lítio. Esses efeitos dependem da sua condição e da resposta individual e da quantidade de lítio que você usa. Você deve também saber quando a contactar o seu médico se houver problemas.

Se alguma das informações contidas neste folheto de saúde lhe causa preocupação especial ou quiser mais informações sobre a sua medicação e usá-lo, consulte o seu médico, enfermeiro ou farmacêutico. Lembre-se de manter este e todos os outros medicamentos fora do alcance das crianças e nunca compartilhar seus medicamentos com os outros.

VEJA O QUE SENTE ALGUÉM BIPOLAR:


Não me venha falar de razão,
Não me cobre lógica,
Não me peça coerência,Eu sou pura emoção..
.Não meça meus sentimentos,
Nem tente compara-los a nada.
Deles sei eu...Eu e meus fantasmas,Eu e meus medos,
E eu e minha alma.
Minha incerteza me fere,
Mas não me mata.
Minhas dúvidas me açoitam,e me dixam Cicatrizes.
Não me fale de nuvens,Eu sou o sol e lua
Não conte as poças
Eu sou o mar,profundo,intenço e passional.
Não exija prazos e datas,
Sou eternidade e atemporal,
Não imponha condições,
Eu sou absolutamente incondicional.
Não espere explicações,
Não as tenho,apenas,
Aconteço,sem hora,local ou ordem.
Sou um todo e as vezes sou nada.
Sou o amanhecer,sou fênix,renaço das cinzas,
Por vezes quero morrer,SEI QUE SEMPRE IREI RENASCER,
Mudo o protagonista
Nunca a história
Mudo o cenário mas não o roteiro
Sou inverno...sou verão...Sou problema...sou solução...Sou veneno...sou antidoto...Sou memória...sou esquecimento...Sou luz...sou escuridão...Sou dia...sou noite...Sou alegria... sou tristeza...Sou depressão... sou euforia...SOU BIPOLAR!!!

                   http://bipolarespontocom.blogspot.com.br/2007/10/ltio.html


"Tenho Fibromialgia e Diagnóstico Médico de Bipolaridade, e é assim que me sinto, todos os dias" ( Luciane Trevisan )"

 

Nenhum comentário: