terça-feira, 16 de outubro de 2012

"QUE FLUXO ANORMAL CEREBRAL NA FIBROMIALGIA É ESSE???"

http://ganhebusqueaqui.blogspot.com.br/2010/10/pessoas-com-fibromialgia-tem-fluxo.html
terça-feira, 26 de outubro de 2010

http://infrablogmed.infraredmed.org/?tag=dor



Pessoas com FIBROMIALGIA têm Fluxo Sangüíneo Anormal no Cérebro.
Um estudo realizado na França indica que pacientes com fibromialgia – condição crônica marcada por dor muscular e articular generalizada – apresentam uma anormalidade no fluxo sangüíneo do cérebro.A descoberta poderia ajudar a explicar as causas da condição, que ainda são desconhecidas. Usando um tipo de tomografia computadorizada para avaliar o cérebro de 20 pessoas com fibromialgia e de 10 pessoas saudáveis, os pesquisadores notaram anormalidades no fluxo sangüíneo em áreas do cérebro envolvidas no processamento da dor. E esses problemas funcionais estavam correlacionados com a severidade da doença, mas não com ansiedade e depressão, muitas vezes associadas à fibromialgia. Assim, para os autores, os resultados “sugerem que a fibromialgia pode ser definida como um distúrbio funcional do cérebro envolvendo essas regiões”.
OBSERVAÇÃO:
“Não há cura para o NASCER e o MORRER, a não ser SABOREAR o intervalo”.
Amigos Fibromialgicos, Familiares de FMs, Amigos e Interessados:
Quanto mais eu buco a Cura para a Fibromialgia através de Pesquisas, encontro dados informativos de descobertas, que para nossa Condição de Dpença, faz TODA A DIFERENÇA.
Encontraram ESSE TAL "fluxo sangüíneo anormal no cérebro", desde
2010, a dois anos atráz, quando ainda nos tratavam como loucos, preguiçosos, e além de tantas outras descobertas sobre sintomas e causas d Fibromialgia, na REALIDADE NADA FIZERAM PARA NOS AJUDAR...

O que FALTA então??? Estão esperando alguém do Importante no Governo, ter também esse Mal, ou algum parente deles passar pelo mesmo que nós, e ainda assim coremos o risco do Tratamento SER RESTRITO SÓ AS PESSOAS IMPORTANTES E RICAS!!!
Mas em tempos Políticos, nunca é demais lembrar que são os nossos votos que dão PODER á essas Pessoas que poderiam e tem o DEVER de fazer ALGO para nos ajudar a encontrar a Cura para a Fibromialgia e tantas outras Doenças Crônicas, em todas as nossas necessidades de SRES HUMANOS e não fazem...

2 comentários:

Sofhie luminous disse...

Fiz tratamento com homeopatia e acumputura simultaneamente e fiquei 6 anos livre dos sintomas.
Com 3 sessões de acumputura já não sentia mais dor e já tomava somente metade da medicação. Com 6 sessões já não tomava nenhuma medicação. Fica a dica.

Unknown disse...

Nossa fico feliz por você por que essa dor e muito chata tenho dor ate na unha e todo mundo fala que sou preguiçoso ja to cansado de ser chamado de mentiroso por pessoas que são ignorantes e não conhece essa doença fibromialgia e coisa seria.