sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"DIA DAS CRIANÇAS"

                                    "FELIZ DIA DAS CRIANÇAS"



HOJE É DIA DE ALEGRIA PARA MUITAS CRIANÇAS, então fiz uma pesquisa
De uma Personagem quase Esquecida, porém que Marcou Uma Época...


                                                  "JÉSSICA RABBIT"

    "Sua personagem (desenho infantil) foi Inspirado na Modelo CINDY CRAWFOR"
                           Nascida em 20 de Fevereiro de 1966 em Dekalb na América


                                Foi a musa Inspiradora de Jessica Rabbit

Jessica Rabbit é eleita a personagem mais sexy dos desenhos animados
Pesquisa realizada na Inglaterra elegeu musa com 37 % dos votos.
A segunda posição ficou com a melindrosa Betty Boop




Jessica largou uma promissora carreira como coelhinha da Playboy para casar-se com... um coelho, no sentido literal da palavra. Mas engana-se quem pensa que ela casou por estar apaixonada: acontece que Roger Rabbit, o mamífero sortudo em questão, estava escalado para estrelar um filme com atores de carne e osso em Hollywood (todos desconhecidos, tanto naquela época quanto atualmente) e certamente poderia arrumar um papel para ela. Assim, Jessica interpretou a si mesma em Uma Cilada para Roger Rabbit, uma garota de programa de luxo disfarçada de cantora de cabaré para conseguir trair seu marido com maior facilidade, agradando  a sua suposta plateia. Seu cliente favorito é o dono das indústrias ACME (sim, aquela dos desenhos Looney Tunes), que é um velho muito pior que Roger, mas pelo menos é rico. Na verdade, Jessica casou com Roger para ter  um relacionamento físico diariamente garantido, já que todos sabem a fama de insaciáveis que os coelhos  (e coelhinhas da Playboy) tem.                                            

 Tramou Roger Rabbit?) é um filme de comédia e fantasia estadunidense de 1988, dirigido por Robert Zemeckis, produzido por Steven Spielberg e baseado no romance Who Censored Roger Rabbit?, de Gary K. Wolf.

O filme combina o uso de live-action e animação tradicional com elementos de um filme noir.


O enredo do filme se passa em Hollywood, em 1947, onde os personagens de desenho animado (chamados simplesmente de "desenhos") co-existem e interagem naturalmente com os seres humanos. O filme conta a história de Eddie Valiant, um detetive particular capturado em um mistério que envolve Roger Rabbit, um famoso astro dos desenhos animados acusado de homicídio.



Walt Disney Pictures comprou os direitos de filmagem de Who Censored Roger Rabbit? em 1981. Jeffrey Price e Peter S. Seaman já haviam escrito dois esboços do roteiro antes da Disney trazer Spielberg e a Amblin Entertainment para ajudarem a financiar o filme. Zemeckis foi contratado para dirigir as cenas em live-action, com Richard Williams supervisionando as seqüências de animação. Para inspiração, Price e Seaman estudaram os trabalhos de Walt Disney e da Warner Bros. Cartoons, da Era de Ouro da animação americana, especialmente os desenhos de Tex Avery e Bob Clampett. A produção foi transferida de Los Angeles para Elstree Studios, na Inglaterra, com o objetivo de acomodar Williams e seu grupo de animadores.



Durante a filmagem, o orçamento da produção começou a aumentar rapidamente, e o calendário de filmagens tornou-se mais longo do que o esperado. Em compensação, Who Framed Roger Rabbit foi um grande sucesso de bilheteria e recebeu grande aclamação da crítica. O filme causou um re-interesse na era de ouro da animação americana e tornou-se a vanguarda da era moderna. Who Framed Roger Rabbit deixou como legado um grande impacto que inclui uma franquia midiática e a prequela não-produzida Who Discovered Roger Rabbit.



Em 1947, Los Angeles, Califórnia, os personagens de desenho animado (chamados simplesmente de "Desenhos") são uma espécie de criaturas sapientes que co-existem naturalmente com os seres humanos, e vivem em uma seção da cidade conhecida como "Desenholândia". Roger Rabbit é a estrela dos curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio Maroon Desenhos, mas ele está tendo problemas em seguir os comandos do diretor, atrasando a produção. Estão sendo espalhados rumores de que Jessica Rabbit, a esposa de Roger, possui um cafetão e R.K. Maroon, o dono da Maroon Desenhos, contrata o detetive particular Eddie Valiant para investigar a situação. Eddie, cujo irmão Teddy foi morto por um Desenho há 5 anos atrás, relutantemente aceita o trabalho. Ele descobre que a atraente Jessica "traiu" Roger por, literalmente, brincar de "pirulito que bate-bate" com Marvin Acme, o dono da Corporação ACME e da Desenholândia. Eddie revela provas fotográficas para Roger Rabbit, que afunda em depressão. Marvin Acme é encontrado morto no dia seguinte e Roger torna-se o principal suspeito do assassinato.

Na cena do crime, Eddie conhece o Juiz Doom da Corte Superior Distrital de Desenholândia e sua Patrulha Desenho, composta por doninhas. Doom está ansioso para usar "O Caldo", uma mistura de produtos químicos capaz de dissolver qualquer Desenho em contato, em Roger Rabbit, assim que ele for encontrado. Ao voltar para seu escritório, Eddie encontra Baby Herman, o coadjuvante de Roger nos curta-metragens da Maroon Desenhos, que jura que Roger é inocente e que o testamento de Marvin Acme, o qual teria deixado a Desenholândia para os Desenhos, desapareceu, sendo que se o testamento não for encontrado até a meia-noite, a Desenholândia poderia ser vendida em um leilão público. Roger aparece no escritório de Eddie e alega sua inocência. Eddie então começa a investigar o caso mais profundamente, juntamente com sua ex-namorada Dolores e com Benny, um táxi antropomórfico que também é um Desenho, enquanto tenta ao mesmo tempo manter Roger escondido das doninhas. Valiant descobre que Jessica foi forçada por Maroon a se relacionar com Acme, senão ele arruinaria a carreira de Roger. No estúdio Maroon Desenhos, Maroon confessa que foi forçado por uma outra pessoa a fazer esta chantagem, mas antes que pudesse revelar a Eddie quem foi, ele é mortalmente baleado por um atirador desconhecido.

Eddie vê Jessica fugindo do estúdio e, superando o seu medo, ele a segue até dentro da Desenholândia. Ele recupera a arma que matou Maroon, a qual Jessica alega que foi na verdade utilizada pelo Juiz Doom. Ao tentarem denunciar Doom às autoridades, Eddie, Jessica e Roger são capturados pela Patrulha Desenho e levados para o armazém da ACME. Doom revela seus planos: como o único acionista das Indústrias Cloverleaf, ele pretende comprar a Desenholândia, a Companhia ACME e a Maroon Desenhos, e depois acabar com todos eles para poder construir uma auto-estrada em Los Angeles. Para destruir a Desenholândia, Doom construiu um enorme veículo, capaz de expelir jatos de Caldo por um canhão hidráulico pressurizado, com o qual ele planeja pulverizar todo o distrito, eliminando todos os Desenhos. Enquanto Roger e Jessica lutam para evitarem serem atingidos pelo jato de Caldo, Eddie consegue se libertar e faz com que as doninhas da Patrulha Desenho morram de hilaridade fatal através de várias atitudes cômicas, deixando o veículo expelidor de Caldo funcionando automaticamente.

Eddie e Doom começam a brigar, utilizando produtos encontrados aleatoriamente no interior da fábrica, até que Eddie consegue esmagar Doom com um rolo compressor. O rolo não mata Doom; naquele momento, Doom revela-se ser um Desenho, o mesmo que matou o irmão de Eddie. Eddie consegue abrir a válvula de drenagem do veículo expelidor de Caldo, banhando Doom com um forte jato da mistura e dissolvendo-o instantaneamente. Enquanto Eddie liberta Roger e Jessica, o veículo continua andando automaticamente, até que se choca contra a parede da fábrica, atravessando a fronteira entre a fábrica ACME e a Desenholândia, e sendo imediatamente esmagado por um trem. Enquanto vários Desenhos entram no armazém para ver o que aconteceu, Eddie descobre que o testamento de Marvin Acme foi escrito com tinta que desaparece/reaparece em um pedaço de papel aparentemente em branco que Acme havia dado à Jessica e onde Roger posteriormente escreveu um poema de amor para sua esposa. Com o testamento em mãos, os Desenhos comemoram a posse da Desenholândia e cantam a música "Smile, Darn Ya, Smile", enquanto Roger e Jessica, assim como Eddie e Dolores, revitalizam seus relacionamentos amorosos.



Personagens de desenho
 Roger Rabbit - Um famoso astro dos desenhos animados que trabalha no estúdio "Maroon Desenhos". Roger é acusado como o principal suspeito do assassinato de Marvin Acme. Ele tem como uma de suas principais característica, o seu bordão "P-p-p-p-por favor!", e o fato que após tomar alguma bebida alcoólica, ele faz um ruído de apito a vapor, que é alto o suficiente para quebrar qualquer vidro, e objetos próximos.
 Jessica Rabbit - A esposa fisicamente atraente de Roger Rabbit. Após o filme, Jessica também apareceu nos três curtas do Roger Rabbit e Baby Herman: "Tummy Trouble" fazendo o papel de enfermeira, "Roller Coaster Rabbit" fazendo uma donzela em apuros, e "Trail Mix-Up" uma guarda florestal.
 Baby Herman A co-estrela de Roger Rabbit nos curta-metragens da Maroon Desenhos. Apesar de sua aparência infantil, ele fala e age como adulto fora das telas.
 Benny, o Taxi - Um "Taxi de desenho animado", com características humanas. Ele é um amigo de Roger.
 As Doninhas - São um grupo de doninhas antropomórficas que trabalham para o Juiz Doom. Em inglês o seu grupo é chamado de "Toon Patrol"
 Juiz Doom - O sádico juiz da Corte Superior Distrital de Desenholândia. Eventualmente, Doom revela-se ser na verdade um desenho disfarçado de humano, e também o responsável pelas mortes do irmão de Eddie, Marvin Acme e R.K. Maroon. Doom é morto quando Eddie abre a válvula de drenagem do veículo expelidor de Caldo, banhando Doom com um forte jato da mistura e dissolvendo-o instantaneamente.



Uma pesquisa realizada por uma indústria britânica de alimentos elegeu a ruiva Jessica Rabbit, do longa “Uma cilada para Roger Rabbit” como a personagem mais sexy dos desenhos animados.
A empresa Cadbury, responsável pela produção do chocolate Dairy Milk, entrevistou 1.000 britânicos para a pesquisa. Jessica Rabbit foi eleita a mais sexy com 37% dos votos, enquanto a melindrosa Betty Boop, com sua saia curta e cabelos encaracolados ficou em segundo lugar, com 20% das citações.
 A coelhinha (literalmente) Caramel Bunny, mascote do chocolate, ficou com o terceiro lugar, com 10% dos votos. Outras personagens que disputaram o posto de mais sexy incluem Cinderal, Branca de Neve, Wilma Flinstone e Daphne, do desenho Scooby Doo.



Caramel Cadbury Coelho

Durante a década de 1980 e 1990, o bar Caramel foi anunciado através do seu mascote próprio, o Carmelo Cadbury Coelho (também conhecido simplesmente como o Coelho Caramelo ), que participou de uma série de curtas de animação, aconselhando os outros a "take it easy" comendo uma bar, durante todo o tempo de ser cobiçado, como resultado de sua beleza. [ 1 ] A voz do Coelho Caramelo foi fornecido pela atriz britânica Miriam Margolyes . [ 2 ] O Caramelo voz Coelho na Irlanda foi fornecido por Tara Flynn . [ 3 ]


Em 2009, o Coelho Caramelo voltou para anunciar o retorno da marca Caramelo, que está sendo anunciado em cartazes com o slogan: "ainda tenho isso" . [ 4 ] Em março de 2009, uma pesquisa do jornal do Reino Unido votou o coelho Caramel o personagem de desenho animado mais sexy terceiro de todos os tempos, depois de Jessica Rabbit e Betty Boop . [ 5 ] Em outubro de 2009, Giles Deacon desenhou um vestido para ela Dairy Milk da Cadbury Caramel campanha de lançamento Nibbles

Betty Boop é uma animação dos desenhos animados personagem criado por Max Fleischer , com a ajuda de animadores, incluindo Natwick Grim . [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ] [ 4 ] [ 5 ] [ 6 ] Ela apareceu originalmente na Talkartoon e Betty Boop série de filmes, que foram produzidos pela Fleischer Studios e lançado pela Paramount Pictures . Ela também tem sido destaque em quadrinhos e merchandising em massa. Apesar de ter sido atenuada em meados dos anos 1930 para parecer mais recatada, ela se tornou uma das mais personagens de desenhos animados bem conhecidos e populares do mundo.]

Jessica Rabbit é uma actriz norte-americana, com a particularidade de ser um desenho animado.
Nascida em 1988 em Toontown, actuou em "Quem Tramou Roger Rabbit" / "Who Framed Roger Rabbit" (1988) e nas curtas-metragens "Tummy Trouble" (1989), em que fazia de enfermeira, "Roller Coaster Rabbit" (1990) em que era a donzela em perigo e "Trail Mix-Up" (1993), em que era guarda florestal. Em todos estes filmes contracenou com Roger Rabbit e Baby Herman.
A sua mais recente aparição foi na televisão, em "Saturday Night Live", em Março de 2009.

É ravissante por conjugar uma voz rouca à la Lauren Bacall (interpretada por Kathleen Turner no diálogo, excepto em 2009 em que foi interpretada por Jessica Biel), as pernas de Betty Grable, 0 torso e figura de Marilyn Monroe, o peito de Jayne Mansfield, o penteado de Veronica Lake, o tom de cabelo de Rita Hayworth, os olhos de Marlene Dietrich e uma voz reminiscente de Judy Garland na canção (interpretada por Amy Irving).

CURIOSIDADES,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qualquer semelhança não é mera coincidência.
                                               "Marilyn Monroe"


“Eu sempre digo um beijo na mão pode fazer você se sentir muito boa, mas uma tiara de diamantes dura para sempre.”
Marilyn Monroe
 
 ....................................................
 Angelina Jolie ou Jessica Rabbit?



                                "Todos os pedacinhos de Jessica Rabbit:"

Voz rouca à la Lauren Bacall.

 
Interpretada por Kathleen Turner nos diálogos.




Excepto em 2009 em que foi interpretada por Jessica Biel.

 
As pernas são de Betty Grable.



O torso e figura de Marilyn Monroe.





 O peito de Jayne Mansfield (Olha a cara da Sofia Lauren! rsss)


 O penteado de Veronica Lake.



  O tom de cabelo de Rita Hayworth.


Os olhos de Marlene Dietrich.


E uma voz reminiscente de Judy Garland.


        
      Na canção interpretada por Amy Irving.


               PARABÉNS PARA TODAS AS CRIANÇAS NESTE DIA!!

     http://clege.blogspot.com.br/2011/10/quem-foi-marilyn-monroe-afinal.html





 

Nenhum comentário: